Vanderli Dias conversa com o Deputado Eduardo Pedrosa (DEM-DF)

 

Vanderli Dias com o Deputado Eduardo Pedrosa.  Vanderli Dias conversa com o Deputado Eduardo Pedrosa (DEM-DF). O vice-presidente da FAMPE

 

 

Vanderli Dias conversa com o Deputado Eduardo Pedrosa (DEM-DF).
O vice-presidente da FAMPE, Associação das Micro e Pequenas Empresas do DF e Entorno Vanderli Dias conversou com o Deputado Eduardo Pedrosa (DEM), no dia 26 de Agosto de 2021, para apresentar o projeto da Federação que conta com 30 associações filiada na federação, sob o comando do presidente Alencar.
Segundo Dias, mais duas associações se filiarão a FAMPE nos próximos dias para fechar todas as regiões administrativas do DF.
Em 2019, Vanderli Dias foi um dos responsáveis por articular as reuniões em quase todas as regiões administrativa do DF, para a criação da Lei 6.468 de 2019, na companhia do Dr° Leonardo Mondim, eles chegaram a fazer reuniões com uma plateia com duzentos á trezentos micro empresários para discutir a mudança na Lei.
As reuniões eram realizadas sempre a noite ou aos finais de semana nas regiões administrativas, onde eles ouviam as reivindicações dos empresários de Brasília que acreditaram neste projeto que é um sucesso no DF.

Fotos da reunião na Estrutural 

 

Em 2019, uma das primeiras reuniões para a discursão da mudança na Lei aconteceu na  Estrutural, ainda na gestão de Germano Guedes Leal.
Vanderli Dias é o articulador politico da FAMPE, autorizado pelo presidente Alencar para conversar com os políticos e encontrar um padrinho politico a altura dos associados com uma visão de defender os microempresários de Brasília.

Para Vanderli Dias, a conversa com o Deputado Eduardo Pedrosa foi proveitosa e o deputado demostrou total apoio ao projeto da FAMPE.

Foto na votação na CLDF
Foto na votação na CLDF
Foto na votação na CLDF

Da redação

 

Fonte: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2021/09/vanderli-dias-conversa-com-o-deputado.html

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.