Karol com K: releitura de Anne with an ‘E’ é indicada ao Coerência Choice Awards 2021

Escritora E. Ritt também concorrer na categoria Melhor Autor 2021

Após o sucesso de “Ausentes”, a escritora E. Ritt chama a atenção do meio literário com “Karol com K”, releitura de Anne with an ‘E’. Lançada em julho deste ano pelo Grupo Editorial Coerência, a nova obra da artista foi indicada na sexta edição do Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Infantojuvenil 2021, enquanto a autora concorre como Melhor Autor 2021.

“Na edição anterior meu livro de estreia foi indicado e desta vez eu e minha segunda obra concorremos ao troféu do Coerência Choice Awards 2021”, E. Ritt se sente grata por ter participado da premiação pela segunda vez.

“Karol com K” narra a história de Karol, uma órfã de apenas onze anos sendo adotada por Marilla e Matheus. Chegando ao novo lar, a pequena faz amizade com Diane e conhece Gilberto, um dos meninos mais bonitos da escola. Porém, tudo muda quando a professora começa receber cartas anônimas com ameaças, infelizmente acusando o pai de Karol como o autor. Intrigada com a situação, a menina inicia uma jornada investigativa em prol de provar a inocência de Matheus.

A obra concorre ao prêmio junto com outros cinco livros, o público pode votar no seu favorito até o dia 10 de outubro, os três mais votados serão os finalistas desta edição. O resultado final do Coerência Choice Awards 2021 e entrega dos troféus acontecerá no dia 17 de dezembro durante um evento privado no Villa Glam, em São Paulo.

Formulário para votar: https://forms.gle/rPTyBxtRYRCKWigi7

Sinopse: Com onze anos, Karol, que cresceu na Casa do Menor de Sorocaba, foi adotada por dois irmãos de Tatuí, interior de São Paulo, Marilla e Matheus. Chegando à chácara Alfombra Verde, Karol tem pela primeira vez uma família, uma amiga do peito, Diana, que frequenta a mesma escola, e conhece Gilberto, o menino mais bonito e mais petulante da escola. Esse cenário perfeito é distorcido, no entanto, quando uma professora começa a receber cartas anônimas com ameaças e acusa Matheus de ser o autor. Karol, movida pela certeza de que seu querido e inofensivo pai adotivo jamais faria algo assim, encarna o papel de investigadora e se vê em situações inesperadas e arriscadas.

Sobre a autora: Edelweis Ritt é gaúcha, avó e nerd. Doutora em computação, atua como executiva em empresas de eletrônica e é fundadora de start-ups. Após onze anos morando na Alemanha, atualmente reside no Brasil com o marido. Toca piano desde os cinco anos de idade e tem o estudo de línguas como hobby, sendo fluente em mais de cinco idiomas e aprendiz em chinês e coreano. Apaixonada por romances policiais, não pôde evitar que sua primeira publicação, Ausentes, seguisse nessa linha. Seu segundo livro lançado, Karol com K, transporta a história Anne de Green Gables de Lucy Montgomery ao interior de São Paulo e apimenta suas aventuras com um mistério.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.