Preso por enforcar a filha de 7 anos, pai já foi denunciado por violência sexual

O homem de 44 anos que tentou matar a filha com uma mangueira e também a espancou com um pedaço de bambu, teve denúncia registrada em 2019

 

O pai preso e acusado por maus-tratos e tentativa de feminicídio após enforcar a filha de 7 anos com uma mangueira, na segunda-feira (6/9), na região rural do Café Sem Troco, no Paranoá, já havia sido denunciado por violência sexual, em 2019.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a atual coordenadora da escola onde a menina estuda, foi professora dela e contou que outras crianças evitavam a garotinha por sempre estar suja e com piolhos.

A atual gestora também relatou que há dois anos, o pai foi denunciado por violência sexual no Conselho Tutelar da região administrativa, e que a criança apresentava um perfil retraído com o psicológico claramente afetado provavelmente pela forma como é criada.

Após testemunhar o estado da criança nessa segunda, a professora se dispôs a assumir a guarda da menina até que a Justiça determine com quem ela ficará. O Conselho Tutelar assumiu a guarda provisória da garotinha.

O caso

A equipe de policiais encontrou a vítima no local em “situação deplorável”: com infestação de piolhos nos cabelos e corpo, roupa rasgada, com fome, sem banho e lesionada com um grande hematoma no rosto. Ela também estava faminta e com sede. E.G.S afirmou que agrediu a criança pois ela “não ajudava em casa” e tinha o intuito de educá-la.

O outro filho do homem, de 11 anos, também sofre maus-tratos e violência por parte do genitor. E.S.G mora com dois dos seus quatro filhos e aplica castigos constantes.

Eram recorrentes as agressões do homem aos filhos. Segundo testemunhas, ele chegou a jogar um pedaço de madeira no filho, deslocando o dedo do menino. À polícia, o criminoso disse irritar-se com a falta de obediência das crianças. Afirmou também saber que sua filha se encontra desnutrida e maltratada, mas que a culpa é dela mesma por não lhe obedecer.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), as investigações continuarão com o intuito de apurar a proporção dos abusos e maus-tratos causados às vítimas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.