Foi aprovado Projeto de Lei nº 117/2021, de autoria do vereador Constâncio Neto

0

BOA NOTÍCIA: E boas noticias merecem ser compartilhadas: Foi aprovado Projeto de Lei nº 117/2021, de autoria do vereador @constancio.neto, que dispõe sobre a a criação de programa de informação sobre doenças auto-imunes no âmbito do Município de São José no Estado de Santa Catarina.

O programa de que trata o projeto poderá desenvolver campanhas de divulgação sobre estas doenças onde irão esclarecer sobre os sintomas, orientar sobre diagnóstico e tratamento, além de conscientizar e apoiar os pacientes e seus familiares. Pauta essa levada pela Associação Nacional de Pessoas com Lúpus, representada no Estado de Santa Catarina pela @michellybrand e acolhida pelo vereador com muito carinho e atenção. A associação não mediu esforços de dar todo apoio e suporte no período de tramitação desse Projeto, que agora aprovado com 100% dos votos da Câmera Municipal.

Agradecemos pela importante acolhida a essa matéria tão importante e que poderá não somente ajudar aos pacientes no diagnostico e tratamento prévio, mas aos seus familiares, amigos e a própria comunidade médica que, passam a olhar a estes pacientes com mais carinho e atenção.

A PL 117/2021 agora será encaminhada para a sanção do Poder Executivo. Estamos orgulhosos por poder fazer parte desse importante passo histórico. Que outros municípios e estados do nosso Brasil sigam esse exemplo!

https://www.instagram.com/p/CTe370PMz9b/?utm_medium=share_sheet

anuncio patrocinado
Anunciando...