Como a gente gosta de bandido burro! Bandidos explodem agência do BB, mas não levam dinheiro

Criminosos espalharam artefatos com pregos na estrada para dificultar a perseguição da Polícia Militar

 

 

Explosões de agências bancárias voltam a aterrorizar cidades do interior mineiro. Por volta das 4h desta segunda-feira (6/7), criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Coimbra, na Zona da Mata mineira. Apesar da violência da explosão, que acordou moradores, os ladrões fugiram sem levar nada, segundo a assessoria do BB.

A Polícia Militar montou uma grande operação para tentar localizar e prender os assaltantes. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e participa da caçada. Os criminosos estavam em um carro branco.

O veículo, roubado em Juiz de Fora, foi encontrado abandonado na rodovia MGC-120, próximo ao acesso de Viçosa. Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38 e munições calibre 12.

Segundo a PM, na fuga, os criminosos espalharam miguelitos, que são peças montadas com grandes pregos e metais pontiagudos, que servem para furar pneus de carros da polícia. Os objetos foram espalhados na rodovia, com o objetivo de dificultar a perseguição.

Já apurado

Segundo o tenente-coronel Gledson Piramo, da 10ª Companhia Independente da PM, em Viçosa, são cinco criminosos, que usavam roupas camufladas e estavam encapuzados. “Eles colocaram o artefato, parece que a carga foi alta. A explosão danificou a agência, mas eles não conseguiram levar nada. Apenas um dos caixas eletrônicos foi atingido.”

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.