Homem furta R$ 1,4 mil em contrafilé em supermercado de BH

0

Ao perceber a ação do rapaz, gerente do local tentou evitar o crime, mas o homem acabou fugindo. Outro estabelecimento na mesma avenida foi alvo do suspeito

 

Um supermercado localizado na Avenida Cristiano Machado, no Bairro Silveira, na Região Nordeste de Belo Horizonte, foi alvo de um grande furto na manhã desta quarta-feira (1º/9). Isso porque um homem entrou no estabelecimento e levou pouco mais de 35kg de contrafilé sem efetuar o pagamento. A mercadoria está avaliada em R$ 1.385.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo gerente do supermercado. De acordo com o funcionário, o homem estava vestindo um uniforme azul marinho com as iniciais “G.F.”, semelhante ao utilizado por guardas civis municipais. Ao perceber o furto, o gerente tentou correr atrás do autor, que fugiu em um carro que estava estacionado na Cristiano Machado com mais dois homens no interior.

No entanto, a PM descobriu que o autor do furto estava envolvido em um crime semelhante, ocorrido horas antes, em um supermercado que fica a poucos metros do estabelecimento furtado no Silveira. As câmeras de monitoramento do comércio que também foi alvo ajudaram na identificação por parte do gerente, uma vez que o supermercado em que ele trabalha só poderia disponibilizar mediante autorização da empresa terceirizada responsável pelo serviço.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

anuncio patrocinado
Anunciando...