Mostra reúne 18 fotógrafas e fotógrafos de Brasília. O evento também convidou editoras e loja de equipamentos fotográficos

0

Mercado Cobogó realiza, neste fim de semana, a primeira mostra

 

Foto Ampliada

Um evento que reúne o analógico, o digital e traz também publicações impressas

No dia 4 de setembro, sábado, o Mercado Cobogó promove uma mostra com participação de 18 fotógrafas e fotógrafos, editoras, publicação exclusiva sobre a arte e equipamentos.

Foto Ampliada, que, como o nome já entrega, será um evento sobre fotografia, mas que não ficará apenas na imagem, na foto em si. O dia será dedicado a tudo relacionado a essa arte, desde máquinas digitais e analógicas a filmes e publicações além, é claro, de trabalhos de renomadas/os fotógrafas/os da cidade.

Entre fotógrafos e fotógrafas, participam: Zuleika de Souza; Kazuo Okubo; André Santangelo; Clara Araújo; Julia Castello; Adon Bicalho; Rebeca Benchouchan; Aya Villena; Isabella Pina; Mariah; Isabella Gurgel; Nick Elmoor; Bernardo Oliveira; Bella Montiel; Eugenio Novaes; Rob Justino; Joana Amaral; e Tasso Mendonça.

Expondo catálogos, estão as editoras: Estrondo; Plano Imaginário; e Baleia. Participam ainda a Câmera Liberation Project e o Granulado, com equipamentos de todas as décadas da fotografia, e a Zebrinha Livros, de publicações exclusivas para fotografia.

O encontro será na área externa do Cobogó, em um cenário acolhedor à sombra de uma grande Gameleira.

Serviço:

Mostra Foto Ampliada

Dia: 4 de setembro, sábado

Horário: Das 10h às 20h

Entrada: De graça franca
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Mercado Cobogó

Endereço: SCRN 704/705, Bloco E, Lojas 51/56, Asa Norte
Informações e pedidos pelo CoboFone: 6191287758 (WhatsApp)

Siga as redes: @mercadocobogo e @cafe.cobogo

Funcionamento: Das 8h às 20h, de sexta a quarta, e quinta das 8h às 22h

anuncio patrocinado
Anunciando...