Laura Dalmás, ex-The Voice, lança primeiro álbum! Confira o clipe

Laura Dalmás, ex-The Voice, lança trabalho autoral “Ser Criança”

Música e clipe estarão disponíveis na próxima sexta, dia 3 de setembro

 

Natural de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, Laura Dalmás viu seu mundo mudar musicalmente quando participou da quinta edição do programa The Voice, em 2016, da Rede Globo. Tendo como técnico Carlinhos Brown, Laura não chegou à final, mas ganhou o carinho e um público fiel desde então. E, a partir desta sexta, dia 3, já está disponível em todas as plataformas “Ser Criança”, a primeira música do álbum “Minha Essência” que tem previsão de lançamento em janeiro de 2022.

“Ser Criança fala sobre a gente se reencontrar como crianças, uma reflexão sobre quem fomos e somos. No clipe, a Laura adulta se encontra com a Laura criança pra mostrar esse reencontro com nossa essência mais profunda. E o que cada um encontra nesse lugar é único e pode ser revelador”, explica a artista que começou a cantar profissionalmente aos 12 anos.

Essa primeira canção – “Ser Criança” – é o início de uma história construída, composta e concebida por Laura e que abordará várias etapas da vida da cantora ao longo de 8 singles e que formarão o álbum “Minha Essência”.

Composta e produzida por Laura e Cristian Sperandir, “Ser Criança” flutua entre o Pop e a MPB, gêneros musicais com os quais a artista se identifica e busca referências. “Sempre ouvi Marisa Monte, Tiago Iorc, Corinne Bailey, HER e Elis Regina que até hoje me inspira a não ter medo de dizer o que quero e como quero”, destaca Laura que compôs sua primeira música aos 15 anos. E só no início do ano passado, a cantora lançou profissionalmente a autoral “Somos Todos Um”, com todos os direitos autorais doados para as campanhas #todospelaLivia e #ameoenzo, de crianças que sofrem com AME na região onde mora.

Para o futuro, além de lançar mais cinco singles até dezembro e o álbum em janeiro, Laura Dalmás se imagina vivendo de música autoral. “O que eu mais quero na música é poder contar essa história que constrói meu álbum e poder dizer o que eu vejo e sinto através da minha música”!

Crédito Fotos em Estúdio: Debora Zandonai

Crédito Fotos Bastidores: Simone Dalmas

 

SER CRIANÇA

Todos os sonhos de quem fomos
Na nossa infância, podemos ter?
Todos os sonhos de quem somos
O que vai ser quando crescer?

Quero é viver
Vou correr com o vento
Lindo renascer
No meu pensamento

Olhar pro mundo com outros olhos
Poder brincar de ser feliz
Olhar pra vida com esperança
Então voar tudo é possível

Quero é viver
Vou correr com o vento
Lindo renascer
No meu pensamento

Queria ser gente grande
Agora é grande a saudade aqui
Da liberdade
Tudo que eu queria era
Voltar a sentir o gosto de ser bem maior

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.