Confira o Vídeo onde um covarde agride mulher com pedaço de madeira na frente da filha

0

Câmeras de monitoramento gravaram o momento exato em que o homem agride a namorada com um pedaço de madeira

 

Um homem, de 29 anos, identificado pelas iniciais G. S. C., agrediu sua namorada com um pedaço de madeira na frente da filha de 2 anos no último sábado (28/8), em Cáceres, município de Mato Grosso. Câmeras de monitoramento conseguiram gravar o momento exato.

O suspeito foi preso na noite de domingo (29/8) durante uma ronda da Polícia Militar. Ele tentou se esconder, mas foi detido e encaminhado para a delegacia.

Segundo o portal RDNews, o casal teria ido comer e depois ingerido bebidas alcoólicas. Ao voltar para casa, eles se desentenderam e o homem começou a agredir a companheira.

No vídeo, é possível ver uma mulher, que não foi identificada, segurando a criança durante as agressões. Depois de ser acertada pela madeira, a vítima demonstra sentir muita dor.

Em casa, o pai do suspeito teria xingado a mulher e afirmado que ela era uma “vagabunda safada que não prestava”. Ele também ameaçou a vítima, dizendo que ela iria pagar caro se acionasse a Polícia Militar.

A mulher pediu medida protetiva contra o agressor. O caso ainda deve ser investigado e o homem pode responder por ameaça e lesão corporal.

Veja o vídeo a seguir:

anuncio patrocinado
Anunciando...