Clara x Sofia são convidadas do projeto Cantim e apresentam faixas autorais e versões repaginadas de Pabllo Vittar e Tierry

Foto: Guilherme Breder / www.bsfotografias.com.br

 

Projeto convida artistas de Minas Gerais para live sessions inéditas

 

O duo mineiro Clara x Sofia divulgou, neste domingo, dia 29, a live session completa gravada para o Projeto Cantim. Com nove faixas, entre autorais e versões inéditas e inusitadas, as cantoras se preparam para uma nova fase na carreira.

No repertório autoral, as faixas escolhidas foram “Falei Demais”, “Tremendo Vacilão”, “Não Falta Mais Nada” – esta apresentada ao vivo pela primeira vez – e “Seu Fim Em Mim”, que ganhou uma nova roupagem. O arranjo também foi algo novo para o duo, que se apresentou apenas com teclado, bateria eletrônica e, em uma das faixas, contou com Clara Câmpara na guitarra.

Já as versões trouxeram músicas de diferentes gêneros, como o pop de Pabllo Vittar em “Disk Me”, e a sofrência de “Disco Arranhado”, do hitmaker Tierry. “Break My Heart”, da cantora Dua Lipa e “Telepatia”, de Kali Uchis, foram as escolhas internacionais, favoritas e referências do duo. As cantoras também apresentaram sua versão de “Tremendo Vacilão”, originalmente de Perlla,  gravada pelo duo em abril deste ano.

A session faz parte do projeto Cantim, idealizado por Rodrigo Casagrande, que valoriza artistas da cena mineira com apresentações ao vivo. A performance marca a volta de Clara x Sofia, que se prepara para uma nova fase na carreira e projeta lançamentos inéditos e parcerias. O vídeo na íntegra da apresentação pode ser assistido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Up4oNYtrXK0.

Acompanhe as artistas:
https://www.instagram.com/claraxsofia/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.