JOÃO LOROZA LANÇA NOVO SINGLE “31 DE AGOSTO”

 

“… Você só me deu uma data, depois não me falou mais nada baby…”

O cantor e compositor João Loroza lança hoje em todas as plataformas digitais, seu novo single autoral, “31 de Agosto”.

31 de Agosto tem a produção musical de Pedro Guinu que abrilhantou os arranjos com mesclas entre sons analógicos e digitais, com as referências musicais de artistas como: The Weeknd, Jean Tassy, Yoùn, Caio Nunez, entre outros, a presença dos beats ajudou a tornar o som mais dançante e atual.

A canção mostra um universo mais poético que propõe uma realidade hipotética e bem esperada pelos jovens da atualidade, visando este momento bem delicado que estamos passando, de ficarmos mais distantes das pessoas que gostamos. Quando todos nós estivermos vacinados, aos poucos, poderemos voltar a encontrar e abraçar as pessoas queridas e especiais que tanto amamos.

No dia 31 de agosto, João Loroza irá disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da canção.

“Estou muito feliz de poder realizar esse lançamento, que é o meu primeiro passo em direção ao futuro da minha carreira. Espero que gostem da canção.” – Diz João Loroza.

capa single “31 de Agosto”

 

 

 

Um pouco sobre João Loroza:

 

João Loroza veio de uma família de músicos e iniciou sua paixão pela música aos 11 anos de idade. Filho do ator, cantor e compositor Serjão Loroza, já acompanhava seu pai e sua irmã Luiza Loroza em diversos shows o que lhe serviu de inspiração para sua carreira.

Aos 15 anos de idade, já fazia parte da banda “Os Caras&Carol”, onde atuou por 5 anos como guitarrista se apresentando nos maiores eventos e casas de shows entre Rio e SP, como: Rock In Rio 2019, Circo Voador, Festival de Inverno do Rio, Fundição Progresso e Áudio em São Paulo, além de abrir vários shows de artistas renomados, dentre eles: Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Frejat, Fresno, Konai e outros mais.

O guitarrista já tocou com grandes cantores, dentre eles: Camila Zasoul, Luiza Loroza, Sérgio Loroza, Victor Mus, Ella Fernandes, Luciane Dom, a banda “Luellem de Castro & Nós Somos”, entre outros.

Com sua voz potente e todas as experiências que carrega na bagagem, João Loroza decidiu apostar como vocalista e confia em seu potencial musical seguindo carreira solo e preza muito na música urbana, que falam de amor, histórias que acontecem em seu dia a dia, ou até mesmo de algum amigo mais próximo.

Instagram:

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.