Escola Eleva Brasília arrecada quase 8 toneladas em alimentos

As doações fazem parte do Family Challenge que integra os Olympic Games do instituto

 

Solidariedade e diversão na mesma dose. Na última quinta-feira (19) alunos e pais da Escola Eleva doaram quase 8 toneladas de alimentos não perecíveis a instituições de caridade como a Ong Salve a Si, Casa Menino Jesus, Lar dos Velhinhos, Creche Lar Mãe da Divina Graça entre outros. A ação foi incentivada pela escola em forma de desafio. Evento anual e tradicional nas outras unidades da escola no Rio de Janeiro, em agosto foram lançados os Olympic Games do campus de Brasília com uma série de brincadeiras e desafios entre as turmas durante toda a semana.

Enquanto os alunos participavam de campeonatos esportivos na escola em casa, as famílias participaram de desafios como vestir a cor da bandeira que o aluno representa, fazer 50 polichinelos e pular corda contando até 35 com a camisa da cor que o estudante defendia. Na quinta-feira, o desafio foi a arrecadação de alimentos não perecíveis, um sucesso entre as crianças e os pais.

O Family Challenge variou de acordo com cada dia da Olimpíada. Os familiares postaram fotos e vídeos para ajudar na pontuação da bandeira da criança. Cada desafio postado ganhou pontos para a bandeira do filho ou da filha.

“Os jogos olímpicos da Escola Eleva são um momento de celebração, mas também de viver o espírito olímpico. Com muita diversão, eles praticaram o fair play, o respeito, a amizade e todos os valores da Escola Eleva.
A participação das famílias trouxe ainda mais entusiasmo. Foi um momento único para nossa comunidade” – Gustavo Andrade, Gerente Executivo da Escola Eleva Brasília

“O Family Challenge foi uma oportunidade divertida de participar, como mãe, das Olimpíadas Eleva. Percebi que meu envolvimento fez com a minha filha se sentisse encorajada e valorizada.” – Iza Garcia, mãe da Escola Eleva.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.