Dicas para combinar as chokers com qualquer visual e ocasião

0

 

Crédito: Paolo Cifuentes on Unsplash

As chokers, ou gargantilhas bem ajustadas ao pescoço, são um tipo de acessório que vem fazendo a cabeça das mulheres de todos os estilos. Isso porque elas combinam com praticamente dos os estilos, sendo que seus modelos vão desde os mais clássicos e refinados, com apenas um aro de metal, até os mais detalhados que podem incluir miçangas, pérolas, conchas e pedrarias.

As peças também são famosas por compor a base do já famoso mix de colares, uma tendência que segue em alta entre as famosas e não perde espaço nas principais vitrines de grifes de joias ou semijoias.

Na hora de criar um conjunto com várias peças, é importante escolher uma choker feminina que harmonize com os outros colares ou correntes, seja em material, banho ou estilo.

Por exemplo, para criar um visual jovem e descolado, você pode optar por uma gargantilha com pequenos pingentes em gotas e combiná-la com colares longos – de 60 cm – com pingentes de pedras coloridas e correntes de elos médios.

Outra dica é apostar nas chokers metálicas para os looks sociais ou de festa. Aliando elegância e contemporaneidade, elas vão realçar o visual sem pesar na produção geral.

Versáteis e modernas, as chokers de elos grandes também seguem na moda e são sinônimo de fashionismo. Só não vale carregar o look com outras peças de grande volume!

Seja para o dia a dia ou ocasiões especiais, as gargantilhas, que nos anos 1990 eram sinônimo do estilo punk, hoje podem ser utilizadas por mulheres de todas as idades e estilos. As democráticas peças também são bastante requisitadas por adolescentes, garantindo um look despojado e divertido.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...