Cardabelle: aniversário de 4 anos tem cardápio renovado e volta das mesas

 São 4 anos da Padaria Cardabelle: para celebrar, retomada do atendimento nas mesas com cardápio renovado, dia 15 de setembro

Nesta quarta (25), apesar de todas as dificuldades da pandemia, aumento de preços de matéria-prima, a Padaria Cardabelle chegou aos 4 anos em funcionamento. A celebração começou antes, com novos produtos no cardápio, e prossegue até o dia 15 de setembro, com a volta do atendimento nas mesinhas, um serviço muito apreciado pela clientela. São vários pães novos, até o dia da retomada das mesas, e dois já estão à venda: o Pão de Centeio com crosta de gergelim e o Pão de Gorgonzola com nozes.

“Voltar a atender as pessoas nas mesas é a primavera chegando após um longo inverno. Foram meses de dificuldades relacionadas com a pandemia, muito cuidado e atenção às restrições para manter clientes e equipe em segurança. Para celebrar o avanço da vacinação, que traz mais tranquilidade, volta o serviço junto com as novidades do menu”, ressalta o Mestre Padeiro Benoît Rataboul.

O Pão de Gorgonzola é feito com farinhas de trigo e centeio, a partir da tradicional fermentação natural (levain) da Cardabelle, mais as  nozes e gorgonzola. O resultado combina a crocância das nozes com a maciez da textura que a farinha de centeio confere à massa, um pão bonito, saboroso e de texturas contrastantes, no valor de R$ 16,00.

Outro produto novo, o Pão de Centeio, é uma receita muito consumida no Norte da Europa, devido à planta centeio precisar de frio para crescer. O Mestre Padeiro traz uma versão franco-brasiliense, com base de fermentação natural, acrescentando uma crosta de gergelim que “aquece” o pão de miolo mais escuro, denso, com o sabor marcante do centeio. O Pão de Centeio com crosta de gergelim custa R$ 15,00.

MENU DIÁRIO – A Padaria Cardabelle produz – diariamente – baguettes, rabanadas, folhados, brioches e outras delícias feitas com as técnicas de fermentação natural. O local está em funcionamento há 4 anos, sob o comando do Mestre Padeiro francês, formado numa das melhores escolas de panificação e confeitaria do França e do mundo, Instituto Nacional de Padaria e Confeitaria (INBP – Institut National de la Boulangerie e Pâtisserie).

SERVIÇO – Aniversário com Pães Novos

Local/Horários: SHCN 403, bloco E (Cardabelle) – Diariamente, das 8h às 19:45

Fotos: https://bit.ly/Novidades4Anos

Telefones: 61 3033-6684 / 61 9226-5084

Redes: https://www.instagram.com/cardabellepadaria/

Assessoria de imprensa: 61 98179-9316 (Paó Comunicação)

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.