Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas

0

O delegado disse ainda que, no caminha da delegacia, o homem confessou que abusou mesmo de uma das adolescentes

 

Na terça-feira (24), um homem de 46 anos foi preso em fragrante por estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Mâncio Lima, interior do Acre.

De acordo com a Polícia Civil, o homem ele é suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, uma de 16 e outra de 13 anos.

As investigações apontaram que o suspeito abusava da menina mais velha desde quando ela tinha 13 anos. No domingo (22), a garota viu o padrasto abusando da irmã caçula e contou para o irmão.

O irmão das meninas denunciou o caso para a mãe, que procurou a delegacia da cidade e relatou os fatos. O delegado do caso, Obetâneo dos Santos pediu o exame de conjunção carnal e comprovou o crime.

“Ele tinha se embrenhado dentro da mata e, com ajuda de um morador, prendemos ainda em flagrante. O entendimento que tenho do caso é esse: se a vítima está no mesmo local e à disposição dele, a lesão acontece todos os dias. Além de fazer o flagrante também representei pela prisão preventiva”, contou o delegado.

O delegado disse ainda que, no caminha da delegacia, o homem confessou que abusou mesmo de uma das adolescentes.

“Mas, temos o exame de conjunção carnal que comprovou o abuso. Amanhã [quarta, 25] vou conversar com a assistência social e a psicóloga para a gente dar uma atenção às vítimas”, finalizou o delegado.

anuncio patrocinado
Anunciando...