Bar do Zeca Pagodinho recebe os grupos Revelação e Vou Pro Sereno nos últimos dias de Agosto

0

No dia 30 de Agosto, o grupo Revelação sobe ao palco do Bar do Zeca Pagodinho, apresentando ao público um repertório de grandes sucessos consagrados nas rodas de sambas de todo Brasil, como, “Deixa Acontecer”, “Velocidade da Luz”, “Compasso Do Amor”, “Tá Escrito”, “Grades do Coração”, entre outros.

 

O grupo é formado por: Jhonatan Alexandre (vocal e cavaco), Artur Luís (reco-reco), Beto Lima (violão), Mauro Junior (banjo), Rogerinho (tantan) e Sergio Rufino (pandeiro).

 

Já no dia 31 de Agosto, é a vez do grupo Vou Pro Sereno fechar o mês com chave de ouro.

 

Vou Pro Sereno é o responsável pela famosa roda de samba, ‘Nada Pra Fazer’, conhecida pelo Brasil, o projeto tem passado por diferentes lugares e já foi visto por milhares de pessoas.

 

Para esta apresentação no Bar do Zeca Pagodinho, o quarteto apresenta sucessos como, “Essa Preta”, “Vou Pro Sereno” “Logo Dou Um Jeito”, “Nada Pra Fazer”, “Mulher Não Manda em Homem”, “Eu Volto Pra Almoçar”, entre outros.

 

Formado por Júlio César (pandeiro e voz), Alex Sereno (tantan), Paulinho (reco-reco) e Rodrigo Sereno (violão), o grupo Vou Pro Sereno, anima e leva o melhor do samba para os amantes do gênero por todo o país.

 

Horário: 21h

Preços: R$ 40,00

 

SERVIÇO: BAR DO ZECA PAGODINHO

Endereço: Av. das Américas, 8585 – Shopping Vogue Square – B. da Tijuca

Telefone: (21) 3030-9097

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quinta: 18h às 0h

Sexta: 12h às 02h

Sábado: 12h às 03h

Domingo:  12h às 0h

Capacidade: 50% do público

Faixa etária: 18 anos

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito

OBS: *Não fazemos reservas de mesas

         * Entrada somente com máscaras

anuncio patrocinado
Anunciando...