Tukum lançará single e videoclipe após ganhar LoungeFest 2ª onda

O grupo foi vencedor do festival conduzido pelo produtor musical Tony Oliveira

Com mais de 500 artistas inscritos, o Tukum foi o vencedor do LoungeFest 2ª onda, um concurso de música autoral organizado pelo Lounge Estúdios. O projeto é encabeçado pelo produtor musical Tony Oliveira, que possui vasta experiência internacional e que está de volta ao Brasil depois de uma temporada de 18 anos em Los Angeles, onde fundou o LA Lounge Studios.

O festival premia o vencedor com a produção de um single inédito, a produção do videoclipe da canção, coaching, análise de carreira e diversos outros prêmios, conduzidos por profissionais com extensa experiência no mercado fonográfico. No momento, a banda se organiza para o desenvolvimento do projeto.
Formado pelos artistas múltiplos Flávio Cardoso, Bruno Oliveri e Luísa Pitta, o Tukum é um trio independente e nômade. As vivências nas estradas, em um período de apresentações de espetáculos por todo o Brasil, deram inspiração ao bando para a criação de diversas canções, que resultaram em seu primeiro álbum autoral denominado “22 dias a pé”.
Além de levar o primeiro lugar no LoungeFest, a banda está concorrendo ao Festival Nacional da Canção. Dentre as mais de 1.300 músicas inscritas no histórico Festival, “Histórias de Seu Zé” do Tukum, ficou entre as 56 selecionadas, além de ficar entre as 15 mais votadas pelo público. Nos dias 03, 04, 05 e 06 de Setembro o Festival Nacional da Canção vai ao ar e conheceremos os vencedores.
Até o momento, o novo single e o videoclipe do Tukum, que será produzido pela Lounge Estúdios, está em processo de produção e ainda não tem previsão de lançamento.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.