O deputado Distrital Robério Negreiros participa da entrega de certificados a guardadores e lavadores de veículos

 

Nesta quarta-feira (25), o deputado Robério Negreiros (PSD) participou da cerimônia de entrega do certificado que reconhece e regulamenta a profissão de guardador e lavador de veículos, realizada pela Secretaria de Trabalho (Setrab) e pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

A Lei 6.668 de 2020, de autoria de Robério exige a realização de cadastro dos profissionais para atuarem na região. O governador Ibaneis Rocha (MDB), acompanhado da primeira-dama Mayara Rocha, o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB) e o secretário do Trabalho, Thales Mendes, também participaram do evento.

“Eu quero dizer a todos que a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) destinou R$ 13,5 milhões, que economizou do próprio orçamento, para o GDF promover o trabalho na nossa região com o Programa de Qualificação Profissional e Renovação de Equipamentos Públicos, mais conhecido como RENOVA-DF e que, além de promover a capacitação profissional, distribui renda e preserva as áreas públicas das nossas cidades.

Eu quero agradecer ao presidente da CLDF, Rafael Prudente, que sempre me auxiliou na aprovação da Lei 6.668 de 2020, que reconhece a atividade de guardador e lavador de veículos, com a formalização do cadastro realizado pela Setrab”, disse Robério.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.