Conheça Diego Gigante, um verdadeiro expoente do samba brasileiro

Com 20 de anos de trajetória no samba, cantor está prestes a lançar o DVD “Pagode do Gigante”

 

 

Nascido na capital paulista, Diego Gigante é um sambista de 32 anos que já carrega 20 anos de música em sua trajetória. Desde os 9 anos envolvido no meio da arte sob a influência da família, e após muitos grupos de pagode com os amigos, atualmente se dedica à carreira solo onde busca levar alegria ao coração das pessoas através de sua voz, sempre com muito carinho e dedicação.

Humilde e brincalhão, desde criança já praticava aulas de cavaco no interior de São Paulo: “Minhas primeiras influências vieram do meu pai e meus tios que sempre tocaram em escolas de samba, onde frequentei muito quando era mais novo. Depois montei um grupo onde fiquei por quase 15 anos, foi a minha base para chegar até aqui“, relembra o artista que chegou a gravar dois álbuns no Grupo Ynocencia A+.

Com referências como Belo, Péricles e Alexandre Pires, atualmente Gigante faz parte da Monumento Produções e vive de sua música realizando shows pelas noites da capital.

Prestes a lançar o “Pagode do Gigante”, Diego enxerga o projeto como um sonho: “Teremos participações de Marcio Negreti, do Grupo Fino Trato, do Grupo Os Madrugas comandando o audiovisual, além de uma versão em áudio com a participação do Nego Branco, está incrível.“, conta Diego que realizou toda a gravação em um galpão de São Paulo. 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.