Turista é esfaqueado no rosto ao ser assaltado no Recife; veja vídeo

0

Ao caminhar de volta para seu hotel, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, foi abordado pelo assaltante e esfaqueado no rosto

 

Um homem de 43 anos de idade estava no Recife a passeio e saiu para caminhar na orla de Boa Viagem. Ao caminhar de volta para seu hotel, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, foi abordado pelo assaltante e esfaqueado no rosto. O assunto aconteceu na noite desta segunda-feira.

Um vídeo, divulgado pela Globo, mostra o momento do assalto, em que o turista é esfaqueado e o assaltante foge logo após. Assim que é ferida, a vítima cai no chão e derruba o celular. O assaltante, que usava uma mochila nas costas, pega o celular e sai correndo do local, abandonando o turista caído.

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar tentando ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao descrever o assaltante, o turista informou que ele parecia ser menor de idade. O homem foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Segundo o hospital, ele fez exames e passou pela suturada do corte. Ele deve receber a alta assim que tomar a vacina antitetânica.

“A vítima não entregou o celular de pronto e o autor desferiu-lhe golpes de arma branca na região do rosto. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do fato”, afirmou a Polícia Militar sobre o assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

anuncio patrocinado
Anunciando...