“Show de 20 anos do G7” 

0

A história do grupo através de suas músicas 

A Cia. de Comédia G7 completou 20 anos em agosto de 2021 com mais de 1 milhão de espectadores e vários espetáculos encenados em todo Brasil. Para comemorar este feito heróico, a trupe decidiu apresentar um show inédito com 20 músicas criadas pelo grupo em peças, cds, infantis, e até em prêmios televisivos, como o  “Rap das Piadas sem Graça” que foi composto para o Prêmio Multishow de Humor 2016 (cujo campeão foi Felipe Gracindo).

O show terá apresentação exclusiva nos dias 28 e 29 de agosto, às 19 horas, no Teatro La Salle (906 Sul). Ingressos antecipados a partir de R$ 50,00Será uma oportunidade única para o público compartilhar o aniversário de tantas risadas e tantos bons momentos que a trupe proporcionou ao longo dos anos. Mas também, será uma oportunidade para que as pessoas da plateia possam se reencontrar com sua própria história e relembrar em que momentos que o G7 participou da sua jornada.

         O show contará ainda um pouco da história do G7, com comentários dos atores sobre os diversos momentos da carreira intercalados com as músicas de espetáculos como “Parabéns, Você Vai Ser Papai”, “Ainda Moro Com Mamãe”, “Cidade Avião”, “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, “Como Passar em Concurso Público” e muito mais!

         O show será inteiramente ao vivo e interpretado por Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo, Fred Braga e uma banda inteiramente formada e contratada apenas para este evento, com direção musical do maestro Paulo Santos. Assim sendo, o G7 se torna a primeira Cia. de teatro a realizar um show dessa natureza em Brasília, sem dúvida, um marco histórico para nossa cidade e para o teatro brasiliense.

 

         Sobre o show

 

         Funk, sertanejo, rock, gospel, jazz, paródias e muito samba, quantos estilos musicais cabem na trajetória das peças do G7? Todos.

         Sempre eclética, a companhia manteve o hábito, desde o início, de criar as músicas dos seus espetáculos e interpretá-las ao vivo nas peças, afinal, “a música é a alma do espetáculo”, como diz o ator Rodolfo Cordón, que é também o cantor oficial da trupe. Ele continua: “Ter a possibilidade de um grupo de teatro chegar aos 20 anos de existência no Brasil é realmente um motivo de comemoração, e poder comemorar de um jeito que só o G7 pode, cantando ao vivo no palco, é realmente muito especial”.

         Será um show emocionante que passará pelas músicas autorais dos sucessos “Como Passar em Concurso Público”, “Eu Amo Meu Chefe”, “A Advogada que viu Deus, o Diabo e depois voltou para Terra”, “Ainda Moro Com Mamãe” e muitas outras, inclusive o único infantil da trupe: “Cidade Avião”.

 

         Sobre a banda

 

         A banda contará com guitarra, baixo, bateria, teclados, backing vocals e será comandada pelo maestro Paulo Santos (breve currículo abaixo).

 

Maestro Paulo Santos

 

Paulo Santos é maestro, arranjador, cantor e ator, natural de Brasília e residente em São Paulo. Atua profissionalmente desde 1998 com trabalhos consolidados em cada uma dessas áreas. Como maestro, diretor musical e arranjador, trabalha com foco na música vocal e coral, sendo regente e diretor de vários grupos e premiado nacionalmente em diversos concursos. Como cantor e ator, já esteve em diversas produções de ópera e teatro musical, tendo como destaque a montagem mais recente do mundialmente conhecido musical O Fantasma Da Ópera. Com o G7, foi diretor musical do espetáculo Ainda Moro Com Mamãe e arranjador/produtor do álbum K7.

 

Banda:

         David Reis – Teclados

         Daniel Reis – Guitarra e Violão

         Nando Lima – Baixo

         Jonata Pikeno – Bateria

         Amanda Miranda – Vocal

         Marielhe Borges – Vocal

Priscila Martins – Vocal

SERVIÇO:

Show de 20 anos do G7 – 20 anos em 20 músicas! A história do G7 cantada!

Apenas um final de semana! 

 

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

  

28/08 – Sábado – 19h

29/08 – Domingo – 19h

 

Ingressos a partir de R$ 50,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

 

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

 

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

 

Classificação indicativa: 14 anos 

     

Duração: 70 minutos. 

 

Ingressos à venda:

site: g7comedia.com

Bilheteria do Teatro – a partir das 16h.

anuncio patrocinado
Anunciando...