Cabelereiro brasiliense do Oliver Salon está na final de concurso internacional da L’oréal Paris

0

Brasília é berço de muitos talentos na área da beleza, grandes nomes são revelados aqui e prova disso é que o Hairstylist Laercio de Jesus está entre os 8 finalistas do Brasil do concurso Internacional Style & Colour Trophy promovido pela marca queridinha e de grande renome mundial L’oréal Professionnel Paris.

Para chegar na semifinal os profissionais tiveram quem enviar fotos de trabalhos feitos cujo tema é: French Balayage e os melhores foram selecionados por uma equipe de profissionais que avaliaram vários quesitos dentro da técnica exigida.

A fase final será no dia 23 de agosto na cidade do Rio de Janeiro. Após a final o selecionado entre os 08 participantes irá representar o Brasil na grande final nível internacional. Laercio tem grandes chances de conquistar o título, afinal teve como mestre educador e incentivador o artista nacional L’óreal Paris Bruno Oliver, o cabelereiro queridinho das loiras e iluminadas da capital federal.

“Bruno é minha maior referência profissional hoje, foi com ele que aprendi a desenvolver a técnica e o trabalho de mechas aplicado no concurso, além de suporte e orientação que ele me dá no dia a dia para o meu crescimento profissional, sou grato a ele”.

O título é o sonho de todo profissional: “Para mim é um momento muito especial em minha carreira participar de um concurso para cabeleireiros bem expressivo e de uma grande marca como a L’oreal é muito significante e estar entre os 8 na final Nacional é sensacional. Estou muito feliz e focado para representar Brasília e o Oliver Salon, dar o meu melhor e quem sabe trazer esse título”.

Boa sorte para nosso represente brasiliense

anuncio patrocinado
Anunciando...