Artista apresentou canções de seu repertório autoral e deu mais uma prévia do disco “Fé de Alimária”
O Di Van Sessions foi criado por Jorge Mondego, proprietário Basarone Produções & Backline, em conjunto com Henrique Sugmyama, Leonan Vasconcelos e Israel Pontes, da produtora audiovisual FITAZUH. O objetivo é, por meio da itinerância, percorrer todo o estado do Maranhão com fins de propagar a cultura local por meio do audiovisual. Todo o registro é feito pela Basarone Produções & Backline e a FITAZUH.
Por meio do projeto, Vinaa viu a oportunidade de apresentar “Minha Melhor Versão”, mais uma das canções de “Fé de Alimária”, álbum fruto de uma extensa pesquisa musical que visa valorizar a cultura maranhense e que será lançado em breve nas plataformas de streaming. “O convite para o Di Van Sessions veio em um momento muito oportuno. Aproveitamos para mostrar uma música inédita de meu próximo álbum, ‘Fé de Alimária’. Escolhi ‘Minha Melhor Versão’, do Gilberto Mineiro e do Betto Pereira. Ela representa muito esse momento, o nosso estado de espírito para esse novo disco. Sem dúvidas, é um álbum de releituras, mas são versões que apresentam nossas melhores versões de nós mesmos”, conta Vinaa.
Sobre Vinaa
Vinaa é um cantor e compositor maranhense com dois álbuns em catálogo, sendo o primeiro, “Bordel de Amianto e a Glória dos Loucos Por Sex Appeal”, lançado em 2017 e o segundo, “Elementos e Hortelã na Terra dos Eucaliptos”, em 2019. Desde sua estreia como músico, colecionou uma turnê nacional, cinco indicações a prêmios e mais de 100 mil plays em plataformas de streaming.
Em seu novo projeto, “Fé de Alimária”, Vinaa explora raízes e tradições maranhenses e mostra suas habilidades como intérprete em 15 faixas revisitadas em homenagem à cultura do Maranhão.
Sobre o Di Van Sessions
O Di Van Sessions é um projeto itinerante criado pela Basarone Produções & Backline em conjunto com a produtora audiovisual FITAZUH. A ideia é percorrer o estado do Maranhão por meio do audiovisual com fins de propagar e valorizar a cultura maranhense.