Helena Grillo anuncia leitura coletiva de “Honra Pirata” com sorteio surpresa

O projeto começa esta semana por meio de um grupo no WhatsApp

A carioca Helena Grillo neste último final de semana participou da Festa Literária de São Paulo (FLISP 2021), organizada pelo Grupo Editorial Coerência, para o lançamento de “Honra Pirata”, seu segundo livro, e em comemoração ao fato de todos os exemplares serem vendidos no evento, ela anunciou em seu Instagram uma leitura coletiva da obra com um sorteio surpresa.

O projeto está sendo realizado por meio de um grupo no WhatsApp onde a escritora reuniu seus leitores e mantém o contato direto mediante às reações do público durante a leitura. “Este é um momento muito especial para a minha carreira e essa é uma das melhores formas que encontrei de comemorar ao lado de quem contribuiu para dar tudo certo”, disse a artista.

Helena Grillo também comemora os seus 24 anos nesta semana, especificamente no dia 12 de agosto, o dia que a leitura coletiva será iniciada, assim, ela classificou o aniversário como um segundo motivo para o desenvolvimento do projeto.

“Honra Pirata” gira em torno de uma jovem do século XXI sendo transportada para o navio pirata do Barba Negra após um experimento científico do seu pai dar errado, assim ela precisa lutar por sua vida e conhece o verdadeiro prazer da vida.

Os participantes da leitura coletiva podem ler o livro por meio de um exemplar que está à venda na loja do Grupo Editorial Coerência ou do eBook disponível na Amazon, e no final do projeto todos que participaram concorrerão a um sorteio surpresa.

Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GaHEzDWDb0T95WUe4uzfHX

Sinopse: Durante toda sua vida, Marina foi usada como cobaia nas experiências do pai cientista. Somente as visitas escondidas de sua irmã gêmea, Mônica, traziam-lhe algum conforto. Tudo parece perdido até que seu pai perde o controle de um experimento e Marina viaja no tempo diretamente para o navio do Barba Negra. Diante dessa nova realidade, é obrigada a amadurecer e lutar por sua sobrevivência, mas também tem a oportunidade de enxergar o mundo pela primeira vez: conhecer os verdadeiros prazeres da vida, descobrir sobre o amor e entender o sentido da amizade.

Sobre a autora: Filha de João Luiz e Maria Alice, Helena Grillo Miranda já nasceu complicada. Mesmo com um grande coração, acabou tendo um problema cardíaco, que foi curado por Deus logo depois de completar um ano de idade. Por isso, agarrou-se à vida, dando tudo de si em cada tarefa. Quando não está lendo ou escrevendo, Helena dá aulas de judô na equipe Força Jovem Judô, vê filmes de ação ou anime com o marido Hugo e brinca de lutinha no sofá com os irmãos mais velhos, Thalita e Thiago, que partilham o DNA do esporte. Após se formar em Jornalismo, conquistou seu MBA em Jornalismo Esportivo. Atualmente mora no Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada.

Saiba mais:
@comunicahype
@grupoeditorialcoerencia
@autorahelenagrillo
www.editoracoerencia.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.