Atualização do WhatsApp divide opiniões entre usuários

Fotos e vídeos de visualização única e retirada das notificações de conversas arquivadas não agradaram todas as pessoas

 

Uma recente atualização do WhatsApp vem dividindo a opinião dos usuários na internet. O aplicativo liberou os recursos de fotos e vídeos de visualização única e de áudios que não sinalizam se foram ouvidos ou não.

Outra novidade é que os usuários do app agora podem escolher se querem, ou não, receber notificações de conversas que estão arquivadas, um pedido antigo das pessoas que utilizam os serviços da rede social.

Após alguns dias utilizando os novos recursos, muitos usuários recorreram ao Twitter para expor as primeiras impressões relacionadas às novidades.

A maioria das pessoas recebeu bem a novidade das fotos e vídeos de visualização única. As mensagens selecionadas não poderão ser revistas nem mesmo pelos usuários que mandaram os conteúdos serão excluídas das conversas se não for abertas em 14 dias.

A única crítica é em relação à possibilidade dos destinatários tirarem print do conteúdo e o usuário que enviou a mídia não ser notificado por essa atividade. No Instagram, por exemplo, as pessoas recebem uma notificação quando enviam fotos ou vídeos na conversa privada e o destinatário faz um screenshot.

Já a atualização das mensagens arquivadas gerou uma maior divisão entre os usuários do aplicativo. Enquando algumas pessoas comemoram o fato de, mais do que nunca, esquecer as conversas deixadas de lado, outras lamentam, às vezes em tom de ironia, o fato de que vão demorar ainda mais para responder as mensagens no WhatsApp.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.