FLISP 2021 vendeu mais de 8.000 livros em um final de semana

O evento contou com mais de 10.000 pessoas rotativas

Neste último final de semana, 07 e 08 de agosto, foi realizada a Festa Literária de São Paulo 2021 (FLISP 2021), organizada pelo Grupo Editorial Coerência. Com a participação de diversos autores, editoras e palestrantes, o evento reuniu mais de 10.000 pessoas de modo rotativo e teve mais de 8.000 livros vendidos ao longo dos dois dias de feira.

Realizado na Associação Osaka Naniwa-Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 – Vila Mariana / SP), o evento contou com mais de 50 autores, palestrantes e estandes das editoras Grupo Editorial CoerênciaFaro EditorialEditora BezzSaíra EditorialGrupo Editorial AngelKalytek Editora, Editora New NaipeCatapulta Editores e entre outras empresas que estavam presentes.

Festa Literária de São Paulo 2021 deu a oportunidade de vários autores realizarem lançamentos e sessão de autógrafos em um momento onde grandes eventos literários tiveram somente edições virtuais. Bastantes obras tiveram exemplares esgotados ao longo dos dois dias de FLISP 2021, um marco para diversos escritores.

Respeitando todos os protocolos da Prefeitura de São Paulo para não propagar o Covid-19, a organização do evento contou com aferição de temperatura na entrada do evento, uso obrigatório de máscara e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

Grupo Editorial Coerência afirma que esta é só mais uma de grandes outras edições do evento.

Créditos de foto: John Fellix

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.