Riacho Fundo:  Administração realiza construção de calçadas na Qs 8/10

 

A Administração mais uma vez surpreende a população do Riacho Fundo I, no primeiro dia útil do mês de agosto de 2021, iníciou a tão sonhada reforma e ampliação de calçadas que liga as quadras Qs 10 e Qs 08.

A obra é uma demanda muito antiga da comunidade, a Administradora Ana Lúcia Melo e sua equipe, não mede nenhum esforço para torna a cidade melhor.

A calçada que liga as duas quadras terá aproximadamente 500 metros, segundo informações da equipe que está a frente da obra, espera entregar o mais rápido possível e todos estão trabalhando arduamente para da o melhor a população do Riacho Fundo I.

” A Administração Regional do Riacho Fundo I, tem um ar diferenciado, arduamente tentamos sempre levar o nosso melhor em cada obra, a população da cidade, estava precisando de um olhar mais atencioso para suprir seus anseios, olhar esse de zelo e amor, e como morador dessa linda cidade, cada projeto é cada ação que estamos fazendo no Riacho Fundo, tem uma marca registrada de amor e competência dessa equipe que durante esse tempo, tem mostrado que somos uma gestão que veio para servir e continuaremos fazendo o nosso melhor” ressalta o engenheiro Wagner Merses

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.