Cuidado ao dar calote! Homem destrói fachada de prédio após não receber pagamento

Empreiteiro insatisfeito operou uma escavadeira e quebrou varandas e janelas. Ele se entregou à polícia e explicou a situação

 

Um empreiteiro alemão frustrado por não ter recebido todo o pagamento combinado, resolveu tomar medidas drásticas para resolver a situação e destruiu a fachada do prédio que ajudou a construir.

O imóvel, localizado em Blumberg, sul da Alemanha, já estava quase pronto e os novos inquilinos se mudariam para lá em breve.

Mas no dia 29, um homem em uma escavadeira foi flagrado quebrando as varandas e janelas da fachada do edifício. Ao fim, ficou parecendo que uma bomba destruiu parte do prédio.

O vídeo que mostrou toda a ação deixou muito claro que o sujeito tinha muita habilidade no manejo da escavadeira e destruiu tudo que quis, sem sustos.

O destruidor só parou quando a escavadeira quebrou, o que o fez saltar do veículo e ir embora de carro.

“Escavadeira Rambo”

Investigações posteriores revelaram que o responsável pela destruição foi Matija P., de 47 anos, sugestivamente apelidado de “Escavadeira Rambo”.

Matija se entregou à polícia logo depois, mas não explicou para a imprensa o que o deixou tão furioso a ponto de destruir um prédio que ajudou a erguer. Mas o jornal alemão Bild diz que ele não recebeu o combinado pelos serviços dele.

Segundo a versão do dono do prédio, Matija recebeu o dinheiro devido, menos 1,4% que foi retido por “problemas individuais” não especificados na construção.

Pelo menos 30 apartamento foram danificados, o que deve atrasar a chegada dos moradores em cerca de três meses. Escavadeira Rambo foi ainda mais longe e destruiu parte das garagens do prédios.

O prejuízo foi de R$ 3,1 milhões (500.000 euros), segundo o dono do prédio. Como estava envolvido na construção e não apresentou sinais de embriaguez, Matija não foi preso, mas pode ser condenado se for considerado culpado caso seja julgado.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.