Banda Balara se une ao DJ e produtor Guz Zanotto para o remix do single “Deixa Ela Voar”

A banda santista Balara lança hoje, dia 6 de agosto, o remix do single “Deixa Ela Voar”, ao lado do DJ gaúcho Guz Zanotto. Acompanhado de lyric video, o remix chega ainda mais animado do que a original e conta com um toque de eletrônica e uma pitada pop nessa versão.

A versão original do single, lançada em junho deste ano, já soma mais de 360 mil streams e 225 mil visualizações no videoclipe, que contou com a participação da atriz global Natália Curvelo. Além do sucesso nos números, a letra chegou a ser tatuada por uma fã da banda que agradeceu nas redes por uma letra que pudesse mostrar a força e independência das mulheres em dias atuais.

Assista ao lyric video: https://www.youtube.com/watch?v=eSU8ZJtHDuU

(fotos em alta qualidade aqui)

A ideia de um remix na discografia sempre foi um sonho da banda e sobre a ideia da produção, Trevisani comenta: “É claro que nem todas as canções combinam tão bem com mixagens ou fazem sentido em um remix. No caso dessa faixa eu pensei: ‘Algo me diz que essa música vai ficar bem numa versão eletrônica’, e de fato a gente amou o resultado final”.

O contato com Guz aconteceu durante a pandemia, Trevisani já conhecia o trabalho do DJ com artistas como Vitão, Di Ferrero, Luccas Carlos e outros: “Conheci o Guz pela internet, trocamos contato e começamos a conversar. Na época eu já estava pesquisando DJs e comecei a ouvir alguns trabalhos que ele fez e pedi para ele ouvir, e, caso gostasse da faixa, topasse trabalhar com a gente nesse projeto. E para nossa sorte, ele aceitou”, conta.

Após dois anos sem lançamentos, a banda santista voltou com faixas autorais e pretende lançar singles até o fim do ano que irão preceder o segundo álbum de estúdio, com previsão para o fim de 2021. Composta por Luccas Trevisani, Danilo Almeida e Daniel Debski, a banda surgiu no mercado em 2018 e desde então tem ganhado notoriedade no cenário musical com o ‘Pop Inspirador’, recheado de letras positivas e inspiradoras.

Ouça o remix de “Deixa Ela Voar” nas plataformas digitais: https://ditto.fm/deixaelavoar-remix

Conheça os artistas:
https://www.instagram.com/balaraoficial/
https://www.instagram.com/guzzanotto/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.