Cantora e compositora finaliza o projeto ‘Amora in Live’, gravado no Teatro Nissi com o single “Memories”; confira!

 

Amora é uma das artistas que buscam visibilidade no cenário do pop nacional

 

A cantora e compositora Amora lança hoje, dia 5, o vídeo do single “Memories”, último do seu projeto ‘Amora in Live’, que reuniu músicas autorais e covers que fazem parte de suas referências. O projeto foi iniciado em abril e reúne em seu canal do YouTube vídeos gravados no Teatro Nissi, localizado no centro da capital paulista.

Amora combinou o projeto de vídeos com lançamentos autorais que trouxe à tona o talento da cantora que está em busca de espaço no pop nacional. A aposta de seus trabalhos autorais foram os singles em português “Dilema” e “Ousadia” e para o projeto ao vivo, a cantora apostou em hits de Sam Smith e Dua Lipa para combinar com suas composições.

Assista ao vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=UP9ZQmYMulc

Sobre a finalização do projeto ao vivo, Amora comenta: “Fiquei muito feliz com esse projeto, é uma forma do público conhecer uma versão minha diferente dos videoclipes que são mais dançantes. Espero que a galera curta essas versões que, além das minhas autorais, têm canções que são referências pra mim”.

Com a finalização do ‘Amora in Live’, a cantora se prepara para os próximos lançamentos autorais, combinando letras em português e videoclipes cheios de coreografias. Seu último single, “Ousadia”, já soma 264 mil visualizações no YouTube e mais de 83 mil streams só no Spotify.

 

Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/its.amoraa/
https://amora.lnk.to/Dilema

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.