Clássico Closet abre primeira loja física em Brasília

Após se firmar no mercado de roupas femininas por meio de serviços especializados, a marca brasiliense se prepara para inaugurar sua primeira unidade, em agosto. Um cantinho charmoso e cheio de estilo no Liberty Mall

Criada em 2019, com a proposta de oferecer roupas clássicas e atemporais de uma forma inovadora e integrada ao conceito de consumo consciente, a Clássico Closet chega, em agosto, com uma novidade que promete agradar sua clientela brasiliense. Consolidada no mercado de vestuário feminino, por meio de serviços especializados, como o atendimento com hora marcada e o envio de malas delivery, a marca, que também atua com vendas online para todo o Brasil, se prepara para abrir as portas da sua primeira loja física, no dia 5 de agosto. O charmoso espaço, assinado pelo arquiteto Mauricio da Silva Matta, conhecido por trabalhos junto a Oscar Niemayer, fica no coração da capital, no tradicional Liberty Mall.

Uma nova estrada com obstáculos inéditos. Assim é possível resumir a atuação da Clássico Closet, que tem à frente a economista Suely Martins. “Entrei no ‘mundo da moda’ sem entender muita coisa. Sabia apenas das minhas preferências de consumo. Cada aquisição para mim é pensada, tem um valor especial e acho que isso foi importante para desenhar meu modelo de negócio. Tinha de ser inovador, diferenciado e, de certa forma, exclusivo. Depois vieram os estudos e muita pesquisa, para entender o mercado, as tendências mundiais e a busca pelos fornecedores certos”, explica a proprietária, que após um ano de atividades, enfrentou os desafios da pandemia. “Os agendamentos individuais cessaram com o isolamento, mas abriram espaço para a expansão das malinhas, que a gente já fazia desde o início. Em seguida, lançamos o e-commerce, bem no meio do caos”, conta.

Seguindo essa tendência de expansão, Suely percebeu que era hora de abrir a primeira loja. “A loja física sempre esteve nos planos, mas achava que demoraria mais para acontecer. Com a crescente procura pelas malinhas e com as pessoas mais dispostas a sair de casa, percebo que estamos no momento certo para materializar o closet da Clássico”, explica a empresária, que considera o Liberty Mall o shopping ideal para a primeira loja. “Ele é charmoso, central e com ambiente tranquilo e aconchegante. Além disso, faz parte do cotidiano da cidade, com excelente estrutura e corredores amplos, ideal para os eventos que pretendo fazer”, conta.

A Clássico Closet

A proposta minimalista da Clássico Closet é levar aos clientes uma avaliação mais criteriosa do que vão consumir. A alta qualidade das peças são uma prioridade na hora de escolher as marcas com as quais trabalha, como a paulista Linda e Morrer. A loja ficou muito conhecida na capital com as malinhas – envio de looks para a casa da cliente, onde ela combina as peças escolhidas com as roupas, calçados e acessórios do seu closet, dentro de 24 horas. O serviço continuará após a abertura da loja, com pedidos pelo canal de Whastapp (61) 98138-6416.

Serviço: Clássico Closet

Inauguração: 5 de agosto

Local: Liberty Mall, loja T 213

(61) 98138-6416

Site: www.classicocloset.com.br

Assessoria de Imprensa | Etcetera Comunicação

(61) 3797-0224 /99170-0606/ 9114-4584

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.