Homem é preso após agredir esposa com socos e pontapés

De acordo com a vítima, de 28 anos, ela sofria violência doméstica há sete meses, porém apenas teve coragem de realizar a denúncia após ter acesso às imagens

 

 

Jeferson Raimundo Santana foi preso na última segunda-feira  (2) após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo a esposa com socos e pontapés. O caso ocorreu no Centro de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

O homem, que é açougueiro, foi preso um dia depois das gravações. De acordo com a vítima, de 28 anos, ela sofria violência doméstica há sete meses, porém apenas teve coragem de realizar a denúncia após ter acesso às imagens.

Ainda segundo a mulher, os dois estavam na casa de um amigo, assistindo a um jogo e consumindo bebida alcoólica. Após ela sair na rua, algum tempo depois, o homem a seguiu e passou a agredi-la.

De acordo com a polícia, a mulher conseguiu escapar das agressões, correu e se escondeu na mata próxima. Após perder a esposa de vista, o homem fugiu. A vítima procurou ajuda em uma lanchonete da área e depois foi para a delegacia.

Em conversa com o G1, a delegada responsável pela investigação do caso, Judá Marcondes, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM), afirmou que pediu a prisão preventiva do suspeito.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.