Canalha que matou com 4 tiros por dívida de R$ 600 em droga é detido no DF

Suspeito entregou droga a rapaz de 23 anos, que foi alvejado na cabeça por não conseguir revender produto. Ele confessou friamente, diz PCDF

 

 

A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu na noite desta segunda-feira (2/8) um rapaz de 16 anos suspeito de matar um jovem de 23 anos com quatro tiros na cabeça. O crime ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário de Sobradinho 2 durante a manhã desta segunda.

Seguindo a 35ªDelegacia de Polícia, Gilder Ribeiro foi morto por não ter conseguido revender o equivalente a R$ 600 em drogas. O entorpecente havia sido entregue pelo jovem suspeito de assassinato. Como não recebeu o valor da venda, o suspeito decidiu executá-lo.

Na casa do infrator foram encontrados as roupas que ele vestia no momento do crime. De acordo com o delgado Laércio de Carvalho, o menor confessou friamente a execução. O delegado ressalta que, apesar da pouca idade, o rapaz já possui grande experiência no crime.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas, mas ao chegarem no local encontram a vítima já sem sinais vitais. Segundo os socorristas, foi identificada uma intensa hemorragia na cabeça.

Uma grande presença de populares se formou no local. Testemunhas disseram que dois homens cometeram o homicídio e fugiram em direção à AR 23.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.