Visita técnica oferece a empresários a oportunidade de conhecer novas tendências de negócios

 

Vamos Parcelar, fintech brasiliense premiada nacionalmente, foi a empresa escolhida, em julho. Evento marca o retorno do projeto MOAI Opportunity, que, desde o ano passado, não ocorria presencialmente, por conta da pandemia

Brasília, 30 de julho de 2021 – Cerca de 20 empresários brasilienses participaram ontem da primeira edição deste ano do MOAI Opportunity, uma iniciativa que busca oportunizar a empreendedores o contato direto com empresas e organizações que sejam modelo de inovação, gestão e oferta de produtos e serviços de excelência.

“Por conta da Covid-19, havíamos parado com as visitas técnicas presenciais, para garantir a segurança das pessoas. Mas com a vacina e, felizmente, com a diminuição dos casos, sentimos a necessidade de retomar o projeto, que foi um sucesso ontem”, conta Vinícius Postai, CEO da MOAI.

Realizado em parceria com o Brasil Startups, o evento aconteceu na nova sede da Vamos Parcelar, fintech brasiliense com três anos de mercado, premiada por suas soluções inovadoras na área de pagamento.

A empresa, certificada pelas principais bandeiras de cartão de crédito do mundo, oferece soluções para usuários e parceiros. No caso de usuários, eles oferecem um marketplace de pagamento de contas, proporcionando pagamento, parcelamento e organização financeira em um só lugar.

Já para os parceiros, são disponibilizadas soluções para correspondentes, customizações para associações estratégicas entre marcas, versão white label para facilitadores ou gateway de serviços (API). Ao todo, são hoje mais de 200 mil usuários pagantes presentes em 26 estados, além do DF, sem contar os mais de 195 milhões de dólares transacionados.

Com 108 colaboradores, a startup inaugurou ontem, durante o evento, sua nova sede, na 201 Norte, com 726 m².

Para Francisco Nunes, franqueado do Clube de Permuta de Brasília, participar do MOAI Opportunity foi extremamente importante, já que não há mais como fugir da tecnologia.

“Negócios de base tecnológica são a tendência. E para nós, empresários que entendemos a necessidade de atualização e acompanhamento destas tendências, poder ouvir de empreendedores que estão prosperando é, além de inspirador, muito relevante”, afirmou.

Marcelo Ribeiro, CEO do Grupo Visão, concorda com Nunes. “Tenho a ideia de montar um negócio nesta área tecnológica. E estar aqui me proporcionou o contato com um universo que ainda estou desbravando, e que é novo pra mim”, contextualizou.

A programação de eventos da MOAI segue recheada em agosto. Confira: https://www.sympla.com.br/produtor/moai

SERVIÇO:
MOAI – Disruptive Ideas
Telefone: (61) 98438 1366 ou (61) 3546-7509
Endereço: Impacthub Brasilia – SGAN 601, Lote H – Asa Norte, Brasília (DF)

Sobre a MOAI – Fundada em 2016, a MOAI surgiu com o propósito de apoiar empreendedores no crescimento de seus negócios por meio da troca de experiência prática. A empresa acredita que nada nada é mais valioso a um empresário do que a experiência prática de outro empreendedor. Aprender com erros e acertos, além de unir esforços, potencializam resultados.

Para isso, a equipe da MOAI desenvolveu uma metodologia própria para a condução de Conselhos Estratégicos entre empreendedores, nos quais é possível ir a fundo nas tomadas de decisões mais críticas e acompanhamento mensal de todos os seus desafios. Além disso, é oferecido conhecimento, conexão e oportunidades por meio de eventos e ações direcionadas.

Atualmente, a empresa conta com mais de 400 empreendedores reunidos em torno deste propósito: crescer os negócios e gerar um impacto positivo no mundo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.