Imagens nojentas: traficante preparava churrasquinho em casa cheia de lixo

Mulher usava venda de churrasquinho como fachada para o tráfico de drogas e obrigava filhos a participar do crime

 

Uma moradora da Cidade Estrutural foi presa em flagrante nesta quinta-feira (29/7) pelo crime de tráfico de drogas. A acusada, que estava grávida, obrigava os oito filhos a participar do crime, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A mulher foi detida pela Seção de Repressão às Drogas da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). A suspeita vendia churrasquinhos como fachada para o tráfico. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar dos filhos.

Veja as imagens da casa da acusada:

As investigações, que se iniciaram há cerca de dois meses, apontaram que traficantes que foram presos comercializando drogas ilícitas na Rodoviária do Plano Piloto e adjacências tinham como fornecedores traficantes que atuavam na região da Estrutural. As diligências apontaram que um dos lugares utilizados para armazenar os entorpecentes era uma casa, onde a autuada comandava uma “boca de fumo”.

Segundo as investigações, as drogas armazenadas nesta casa eram vendidas, no atacado, para traficantes que agiam em outras regiões do Distrito Federal, especialmente na área central de Brasília. A mulher também realizava a venda de drogas no varejo. Para isso, usava como fachada uma barraquinha de “churrasquinho”, que funcionava na porta da sua casa.

Para dissimular ainda mais seu comércio ilegal, a acusada utilizava sua prole para realizar o comércio ilícito de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, ela ordenou que sua filha de 11 anos tentasse fugir com as drogas, mas a menina foi interceptada pelos policiais.

As drogas eram entregues junto com os “espetinhos” comercializados na barraca. Durante a ação foram aprendidas diversas porções de maconha, já embaladas para venda, balança de precisão e valores auferidos com a venda de drogas. No local havia muita sujeira e os espetinhos eram preparados sem nenhuma condição de higiene, no mesmo lugar onde as drogas eram cortadas e embaladas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.