A Advogada brasiliense Marilene Matos irá participar de um minicurso gratuito promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP.

 

O curso irá abordar a Lei 14.133/2021 – a Nova Lei de Licitações e Contratos, cuja entrada em vigor se deu em abril deste ano.

Serão 03 (três) dias consecutivos em que serão abordados os principais aspectos relativos à nova regulamentação das contratações públicas no Brasil. Segundo a Advogada Marilene Matos, que acaba de ingressar como Doutoranda na mesma Instituição, o estudo da nova lei de licitações é imprescindível tanto para os Profissionais do setor público que atuam na área, quanto para os Advogados que prestam assessoria às empresas que contratam com o Poder Público, quanto para os acadêmicos de Direito e estudiosos que queiram se manter a par de uma das normas mais importantes aprovadas nos últimos tempos.

A Lei 14.133/21 trata de um dos temas mais caros à Administração Pública brasileira, justamente pelo impacto que provoca na realidade cotidiana dos cidadãos, vez que as contratações de obras e serviços públicos tem como destinatário final a população, que é a razão de existir do aparato estatal e, portanto, a probidade e a eficiência das contrações tem o condão de interferir de forma positiva ou negativa no bem-estar da coletividade, diz a Advogada.

O conteúdo gratuito será ministrado junto com outros renomados profissionais da área, o Professor e autor de várias obras jurídicas, Dr. Felipe Dalenogare, e a Advogada-Geral da União ADJUNTA, a Dra. Vládia Pompeu.

O curso é aberto a todos os interessados e ocorrerá entre os dias 02, 03 e 04 de Agosto, de 19.30hs às 21hs, com inscrições pelo endereço: https://materiais.online.idp.edu.br/minicurso-nova-lei-de-licitacoes

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.