Políticos nunca deram apoio a Rayssa (Fadinha) agora querem pegar carona em sua conquista inédita! 

Fada sensata? Rayssa Leal se recusa a posar com políticos locais

Medalhista brasileira no skate voltou à cidade natal, Imperatriz, e dispensou agenda com nomes da política maranhense

 

Rayssa Leal conquistou a prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, tornando-se a atleta brasileira mais jovem a conquistar medalhas em uma Olimpíada.

Na manhã desta quarta-feira (28/7), nossa fadinha fez uma carreata em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Em suas redes sociais, a skatista pediu para que seus fãs não comparecessem ao local, já que o Brasil ainda vive uma pandemia. Mas, nos bastidores, o que circula é que ela também não quis posar ao lado de políticos da região.

Isto porque em nenhum momento a jovem recebeu apoio dos políticos da cidade para sua trajetória no esporte. Pessoas próximas a Rayssa afirmam que o pai dela sempre ia até a Secretaria de Esportes da cidade em busca de ajuda, mas nunca recebia uma resposta positiva.

Assis Ramos, reeleito para prefeito de Imperatriz pelo DEM, até teria tentando organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele.

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.