Conheça o Kindle Unlimited: saiba se vale a pena

Se você ama ler um livro para passar o tempo? Então tenho uma dica incrível de como conseguir ler mais pagando muito pouco por isso. Já ouviu falar do Kindle Unlimited? Para quem não sabe, é um serviço de assinatura mensal servido pela Amazon no qual você consegue ler quantos livros quiser que estejam disponíveis no catálogo.

O que é o Kindle Unlimited

Como eu disse anteriormente, o Kindle Unlimited é um serviço oferecido pela Amazon que oferece um catálogo com mais de 600 mil livros disponíveis. Como eu costumo dizer, é como se fosse um Netflix dos livros e portanto, é uma assinatura mensal e você tem a liberdade de ler quantos livros quiser enquanto seu cadastro estiver ativo.

Quanto custa?

O Kindle Unlimited custa R$19,90 por mês. Assim como a maioria dos serviços por assinatura, você precisa cadastrar um cartão (e ter uma conta na Amazon). E então o valor será debitado mensalmente para validar o uso do serviço.

Se você nunca teve Kindle Unlimited, é possível fazer uma avaliação gratuita antes de fazer sua assinatura. Após esse período de teste, ela será automaticamente atualizada para uma assinatura mensal paga. Se você não estiver satisfeito com o serviço ou não quiser por algum outro motivo, poderá cancelar a qualquer momento.

Teste 30 dias grátis o Kindle Unlimited

Quais livros estão disponíveis no catálogo?

Você encontra mais de 600 mil livros disponíveis no catálogo do Kindle Unlimited. Como eu já usufruía desse serviço há algum tempo, resolvi fazer uma listinha de livros interessantes que encontrei por lá.

Observação: É importante ressaltar que de vez em quando, o catálogo é atualizado. Portanto, alguns livros são retirados e outros adicionados. Além disso, há uma pequena restrição da assinatura: você só pode “alugar” 10 livros ao mesmo tempo. Então, se você selecionou 10 livros para a sua biblioteca e quer pegar o 11º, é preciso selecionar um que já esteja na sua biblioteca para devolver.

 

O que ler no Kindle Unlimited

Você encontra uma variedade muito grande de livros no Kindle Unlimited. Portanto, tem títulos para todos os gostos.

Se você curte clássicos, você encontra livros famosos como: Dom Casmurro, O Alienista, A Metamorfose, Orgulho e Preconceito, O Cortiço, entre muitos outros.

Para os fãs de Harry Potter, a coleção de livros completa do bruxinho está disponível no catálogo gratuitamente. Além dessa série, você encontra os primeiros livros de outras séries muito famosas como Jogos Vorazes, Divergente, Estilhaça-me, Legend, Os Garotos Corvos e Cidade dos Ossos.

Livros que já li e recomendo muito: O Sorriso de Hiena, O Peso do Pássaro Morto, Passarinha, A Princesa Salva a Si Mesma Nesse Livro, O Papel de Parede Amarelo e Escrito em Algum Lugar.

 

Vale a pena assinar o Kindle Unlimited?

A pergunta que não quer calar é se vale a pena assinar o Kindle Unlimited. A minha resposta é: sim, mas depende de você! Eu assino o serviço mensalmente e ele me atende super bem. É uma forma de economizar e me incentivar a ler cada vez mais. Por isso, você tem que avaliar se é uma boa opção para você. Para mim, tenho certeza que funciona muito bem e portanto, indico ele para todos que conheço que gostam de ler.

Se você ainda está um pouco inseguro e não sabe se é um bom investimento, sugiro que faça o teste gratuito antes de começar a assinatura mensal como eu disse anteriormente.

Comece a usar agora mesmo! 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.