Homem tenta esfaquear esposa após ela se negar a fritar torresmo

Suspeito ainda teria implicado com o celular da vítima que estava no silencioso; homem foi preso pela polícia na Grande BH

 

 

Um homem de 41 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (27), suspeito de agredir e tentar esfaquear a esposa em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a mulher teria voltado da academia e se negou a fritar um pedaço de torresmo para ele.

João Batista dos Santos ainda teria implicado com o celular da esposa que estava no silencioso e tentou pegar o telefone da vítima. A mulher conta que foi para o banheiro com o filho de 5 anos para se esconder e ele teria dado uma facada na porta. De acordo com a PM, o suspeito ainda teria agredido a mulher quando ela ameaçou ligar para a polícia.

Caso teria acontecido nesta rua em Igarapé (MG)

Caso teria acontecido nesta rua em Igarapé (MG)

REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW

O casal estava junto há oito anos e foram morar juntos após o nascimento da criança. Ela conta que João Batista dos Santos sempre teve ciúmes do celular dela e das roupas que ela usava. Após a vítima arrumar um emprego, o homem começou a fazer ameaças frequentes e ficou agressivo.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim, na Grande BH.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.