Polícia Civil prende suspeito por estupro

Em 2018, o suspeito foi condenado por outro estupro, quando cumpriu parte da pena no presídio e, posteriormente, liberado para cumprir a pena em prisão domiciliar

 

Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a vizinha em Itamonte, no Sul do estado.

A vítima, de 40 anos, conta que o suspeito bateu na porta da casa dela por volta das 2h. Quando ela abriu, ele a surpreendeu segurando-a pelos braços e a jogando no chão. Depois tentou levá-la para dentro de um imóvel vazio vizinho, enquanto a agredia. Enquanto a vítima estava dominada no chão, o suspeito tentou tirar as roupas dela e a própria calça.

A ação foi interrompida quando um vizinho gritou para que parassem, quando pensou se tratar de briga de casal. A mulher ficou com diversos ferimentos e o suspeito fugiu quando a Polícia Militar chegou no bairro rural onde ocorreu o fato.

Em 2018, o suspeito foi condenado por outro estupro, quando cumpriu parte da pena no presídio e, posteriormente, liberado para cumprir a pena em prisão domiciliar.

Nesta manhã, o suspeito se apresentou, juntamente com o advogado, na Delegacia de Polícia Civil em Itamonte, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária, fruto da representação feita pela delegada Camila Pacheco Monteiro. O preso não quis prestar esclarecimentos e foi encaminhado ao sistema prisional.

Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.