Grupo oferece 70 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Inscrições já estão abertas; oportunidades fazem parte do projeto Capacita, que oferece formação rápida e grátis para a população

 

O grupo Ser Educacional abriu inscrições para mais de 70 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional. Essas oportunidades fazem parte do projeto Capacita, que tem como objetivo oferecer formação rápida e gratuita para a população.

O projeto ocorre duas vezes por ano, em janeiro e julho. Desta vez, por conta das restrições impostas pela pandemia, a maioria dos cursos será oferecida pela internet, com apenas algumas unidades realizando as atividades de forma presencial.

“O Capacita já virou tradição em nossas unidades e leva qualificação profissional para diversas pessoas. Apesar da pandemia, desde o ano passado, estamos encontrando meios de não deixar a população sem esse projeto que qualifica tantas pessoas para o mercado de trabalho”, diz o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.

Educação e solidariedade

As vagas estão distribuídas em cursos que englobam todas as áreas de ensino, com temas como empreendedorismo; primeiros socorros; nutrição e alimentação, etc.

Além das atividades de formação e capacitação, o projeto também ajuda instituições carentes por meio de doações de alimentos não-perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal. Esses itens são arrecadados no ato da inscrição dos cursos.

O Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação superior privada do Brasil, mantendo instituições como UNINASSAU, UNG e UNINORTE. Para informações sobre os cursos grátis oferecidos em cada unidade, é preciso acessar os sites das instituições mantidas pelo grupo: UNINASSAUUNAMAUNGUNIVERITASUNINORTEFACIMEDUNIJUAZEIRO e FASB.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.