Conheça os benefícios do micro agulhamento para a pele 

0
Indicado para cicatrizes de acne, manchas, rugas, linhas de expressão, rejuvenescimento, clareamento e ainda estimular a produção de colágeno na pele.
 Os resultados são satisfatórios e o tratamento é indicado para homens, mulheres. O procedimento é realizado com o aparelho chamado derma pen, que contém pequenas agulhas. Essas, em contato com a pele causam pequenas lesões, vermelhidão e assim são capazes de renovar a região tratada.
 Em geral são realizadas entre 3 a 4 sessões de micro agulhamento, com intervalos de 20 a 30 dias. O procedimento é realizado em cerca de 30 minutos á 1 hora.
 A cosmetóloga e esteticista Melissa Silva explica que “É preciso uma avaliação prévia da pele para o inicio do tratamento e indicação da quantidade de sessões. O incomodo é mínimo e os resultados são excelentes”.
A especialista atende no Lúcio Costa, no Guará  e realiza ainda micro pigmentação nos lábios, aplicação de cílios, tratamentos para acne, melasma, limpeza de pele e também estrias. Para acompanhar, no Instagram @usebestetica e agendamentos através do whatsapp (61) 98588-9690.
Informações para a imprensa: Vanessa Castro  (61) 98619-1821
anuncio patrocinado
Anunciando...