Homem diz ter filmado pé-grande carregando um bebê em rio

Testemunha andava de caiaque nos EUA quando viu o que disse ser um exemplar do animal lendário

 

Ainda há espaço para o pé-grande no imaginários dos conspiradores? Numa época em que o Pentágono investiga abertamente óvnis? Um sujeito chamado simplesmente Eddie V. acha que sim e compartilhou o que ele disse ser uma “incrível filmagem” de uma “mãe pé-grande carregando um bebê” através de um rio.

Bom, não é tão incrível assim. O vídeo com a cena maternal foi compartilhado pela Rocky Mountain Sasquatch Organization no Facebook, que obteve mais de 150.000 visualizações, e a analisou em câmera lenta. Assim como o fenômeno dos viajantes do tempo, ninguém se importa muito se as imagens são reais.

Junto com as imagens, Eddie deu algumas explicações do flagrante — incluindo o fato de que foi um primo dele que fez a gravação.

O primo de Eddie descia o rio Cass (em Michigan, EUA) de caiaque quando viu algo que não parecia natural, cruzando a água na frente dele. Como todos nós, na sociedade do espetáculo, o primo começou a filmar tudo.

É possível ver uma figura animalesca grande andando tranquilamente no curso d’água, com o que parece ser uma criatura menor nos braços.

As discussões após a divulgação do vídeo não foram poucas. Alguns disseram que era um pescador usando um macacão de pesca. Outros disseram que o animal carregava um cervo e não um bebê.

Na falta de respostas, alguns apostaram na incerteza: “O que mais poderia se além de um pé-grande?”

Como é impossível ter certeza em uma situação dessas, reflita sobre o assunto aí na sua casa, a questão ainda parece importante em alguns nichos da Rede Mundial de Computadores.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.