Jojo Todynho manda indireta após unfollow de Anitta

‘Se eu abrir a minha boca não vai dar certo. Prefiro ter paz do que razão’, disse a cantora, sem citar nomes

 

Jojo Todynho reagiu nas redes sociais depois que foi excluída da lista de amigos de Anitta no Instagram. A cantora e campeã de A Fazenda 12 mandou uma indireta sobre o unfollow, mas sem citar nomes.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu começar a falar não vou parar”, disse Jojo. “Como diz a minha assessora, sou uma mulher business, não tenho tempo que as pessoas têm e nem quero ter. Tem coisa que não muda em nada”, completou.

Em outro vídeo, postado nos stories do Instagram, a cantora falou que não vale a pena entrar em brigas ou se envolver em polêmicas.

“Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te tacam, você nunca vai sair do lugar. Você sabe quem você é? Então, deixa o povo falar. Eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que razão, porque se eu abrir a minha boca não vai dar certo e eu não vou ganhar nada com isso. E, olha, eu estou ganhando muito quietinha, então prefiro estar quietinha, na minha, trabalhando. É isso que eu quero: paz.”

Além de Jojo, segundo a colunista, Keila Jimenez, Anitta parou de seguir os amigos Gabriel Medina, Nego do Borel, Lary Bottino. O ex-namorado, o influenciador digital Gui Araújo, também foi excluído da lista.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.