Homem é preso por assediar 70 crianças se passando por “menina” nas redes sociais

As apurações apontaram que após consumar os crimes e ter o material digital em mãos, o criminoso divulgava as fotos em grupos de amigos

 

Investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam um homem que teria abusado sexualmente de pelo menos 7o crianças em vários estados do Brasil e no Distrito Federal. A prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (21/7), em Teresina, no Piauí. O suspeito foi recambiado para o DF, onde permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

As apurações apontaram que, após consumar os crimes e ter o material digital em mãos, o criminoso divulgava as fotos em grupos de amigos das vítimas por meio de outros perfis na mesma rede social. “Desde março, foram identificadas mais de 70 crianças de todo o Brasil com as quais o autor mantinha contato. Estima-se que o número de vítimas seja ainda muito maior”, explicou a delegada adjunta da 13ª DP, Ágatha Braga.

Todo o material apreendido será analisado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) a fim de apurar se outras pessoas também estavam associadas ao autor.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.