BELO HORIZONTE CELEBRA A CHEGADA DO JERONIMO BURGER

0

O restaurante do Grupo Madero é o segundo na cidade e o quarto em Minas Gerais

Tem “trem bão” chegando em BH! É que o Grupo Madero acaba de inaugurar o restaurante Jeronimo Burger, mais uma deliciosa opção gastronômica, com as criações do chef e empresário Junior Durski. Será o quarto restaurante da marca em Minas Gerais, que já tem unidades no BH Shopping e duas outras no triângulo mineiro, em Uberlândia.

O novo Jeronimo Burger fica no Shopping Estação BH, na Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Cloris – 3º Piso – ao lado da praça de alimentação.  Com mais de R $4 milhões de investimento tem 341m 2 e capacidade para 76 pessoas. Os preços são acessíveis e o atendimento é rápido, com sistema fast casual e muita personalização, voltada aos millennials. O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski com atmosfera descolada, estilo urbano e elementos industriais, que remetem às ruas nova-iorquinas – os grafites são assinados pelo artista Katia Suzue.  Tudo é super moderno, até os pedidos, que podem ser feitos nos totens de autoatendimento, além da compra pelo Jeronimo APP (Apple Store e Google Play), https://delivery.jeronimoburger.com.br.

Jeronimo é o nome do tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.  O restaurante traz as delícias do chef Junior Durski, incansável na preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida.

O cardápio divertido propõe quatro tamanhos de lanches: P, M, G e GG. E assim como no Madero, o carro-chefe é o cheeseburguer, mas com receita diferente. Os Burgers são feitos com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. O pão do tipo brioche de receita própria é levemente tostado, com sabor inigualável; além do delicioso molho rosé. Fazem boa companhia, as batatas crinkle super crocantes e os milk-shakes, de chocolate, morango e banana em calda. O cheese chicken crispy bacon e o Cheeseburger vegetariano também são concorridos.

 

Tem “trem bão” também nas sobremesas, como o Jeronimo Ice, nas coloridas casquinhas Black com Borda de confeito de Chocolate e Vanilla, o Ice Mix com calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate e do Jeronimo Ice com Banana em Calda, bem tropical como a cidade. Para matar a sede, a sugestão são as Lemonades artesanais, nas versões: natural, morango orgânico e diet.

Mais um diferencial são os pratos congelados take away: Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Filé Argentino e de Frango com arroz e batata palha, a Tilápia Grelhada com purê de batatas e a Fraldinha com molho branco, entre outros.

Jeronimo Burger Estação BH

Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Cloris – 3º piso

Salão: 11:30 às 21h – Delivery: 11:30 às 21:45 – Take Away: 11:30 às 21h.

 

 

Sobre o Jeronimo Burger: Com apenas três anos de lançado, a marca do Grupo Madero comemora mais de 75 unidades, nos estados do Paraná, Bahia, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Santa Catarina e São Paulo.  Só em 2020 foram inauguradas 28 novas unidades, nas diferentes versões (Jeronimo Burger, Jeronimo Track – modelo container e o Jeronimo Ice – que explora o universo de sobremesas geladas).

anuncio patrocinado
Anunciando...