Papo Proativo traz como tema Comunicação e Impacto Social

0

 

Realizado em parceria com a Moai, talkshow reunirá no próximo dia 27 duas importantes figuras do ecossistema de impacto da cidade: Deise Nicoletto e Francisco Nilson

 

Brasília, 20 de julho de 2020 – A Proativa Comunicação realiza, em parceria com a Moai Brasil, no próximo dia 27, a partir das 19h, mais uma edição do Papo Proativo. O tema do talkshow online – que será transmitido ao vivo pelo Zoom, será “Usando a Comunicação e o Impacto Social para fortalecerem a imagem de sua marca”.

Entre os convidados estão Deise Nicoletto, fundadora do Impact Hub Brasília, economista e pós-graduada em Administração Estratégica, com especialização em Negócios Sociais e Inclusivos; Francisco Nilson, diretor de Sustentabilidade da R2 Produções, mentor, palestrante e especialista em Inovação Sustentável.

Segundo Flávio Resende, diretor da Proativa e coordenador do projeto, a proposta do projeto, que nasceu há dez anos, é convidar para debaterem temas de interesse do mercado, sempre ligados ao universo da Comunicação.

“Temos buscado estabelecer como mercado uma relação pedagógica, transmitindo a importância das ferramentas adequadas de comunicação para a obtenção de resultados para as organizações”, afirma o jornalista.

Para Vinícius Postai, CEO da Moai Brasil, o evento promete: “Convidamos toda a nossa rede para este evento de altíssimo nível. Temos certeza de que vai agregar muito aos participantes, sem contar no fato de que o impacto social é uma realidade cada vez mais presente no mundo corporativo”, defende.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3xpUGuu.

SERVIÇO:

O que: Papo Proativo – Tema: “Usando a Comunicação e o Impacto Social para fortalecerem a imagem de sua marca”

Quando: 27/07, a partir das 19h

Onde: Via Zoom

Quanto: De graça

Inscrições: https://bit.ly/3xpUGuu

Informações: 61 99216-9188

Sobre a Proativa Comunicação – Em 2001, surgiu no mercado a Proativa, agência que tem como principal meta construir e fortalecer a imagem das organizações, posicionando-as de forma diferenciada nos meios, e estabelecer uma relação pedagógica com o cliente a fim de que ele incorpore a Cultura de Comunicação. Todos os seus serviços são realizados por meio de uma equipe qualificada de profissionais, com ampla experiência e plenamente habilitados para tomar decisões, sugerir ações proativas e planejar boas estratégias de comunicação.

Com 20 anos de atuação, a empresa apresenta-se repaginada, com nova identidade, novos serviços e novos colaboradores, trazendo o lema “Seguimos acreditando”. Entre os seus serviços estão: Assessoria de Comunicação e Imprensa, Publicidade e Propaganda, Revisão de Textos, Editoração Eletrônica, Media Coaching, Fotografia, Criação e Manutenção de Páginas na Web e Gerenciamento de Crises, RP Digital e Análise de Mídia.

anuncio patrocinado
Anunciando...