Motorista atropela suspeito de assalto na zona leste; veja vídeo

Caso ocorreu na rua Aprígio Carvalho da Costa, no bairro do Itaim Paulista, às 3h57. Um segundo envolvido conseguiu fugir

 

 

Um motorista reagiu a uma tentativa de assalto e atropelou o suspeito no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na madrugada da última quinta-feira (15). O caso ocorreu na rua Aprígio Carvalho da Costa, altura do número 128, às 3h57. Um segundo envolvido conseguiu fugir.

Uma câmera de segurança flagrou a ação. As imagens mostram a vítima, em um veículo sedan branco, acelerando contra a dupla. Um deles consegue fugir pela rua Diego Alvarado. O outro é atingido pelo carro e prensado contra o portão de uma residência.

Segundo a Polícia Militar, a dupla teria realizado a abordagem em uma motocicleta Honda CB. O suspeito foi socorrido com ferimentos na perna e encaminhado ao Pronto Socorro de Itaim Paulista. O motorista não ficou ferido.

O 67° Distrito Policial do Jardim Robru atende à área, porém, devido ao esquema de plantão noturno, o caso foi registrado no 50° DP do Itaim Paulista.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.