Casal recebe pena de 62 anos por estuprar e matar criança em SP

0

Menina de 3 anos era torturada pelos tios. Crimes aconteceram entre 2013 e 2015 em Cachoeira Paulista, no interior do estado

 

Um casal recebeu uma pena de mais de 62 anos de prisão, após júri realizado na última quinta-feira (15), por estuprar, torturar e matar uma crinça de 3 anos. Os crimes aconteceram entre 2013 e 2015 em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo.

A denúncia, que foi feita pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo), informa que a mulher condenada era tia da vítima e que a criança vivia com ela e o marido.

Segundo o processo, a vítima viveu um intenso sofrimento físico e mental e os condenados viam as agressões apenas como uma forma de castigo. Além disso, o homem estuprou a criança e a tia, que tinha a obrigação legal por ela, não impediu que o marido cometesse os delitos.

Em 2015, após anos de tortura, o casal matou a menina e, de acordo com o documento disponilizado pelo MP-SP, o ato foi mediante meio cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Além de terem sido condenados por tortura, estupro de vulnerável e homicídio qualificado, o casal recebeu pena pelo crime de fraude processual, já que tentaram induzir o juiz a erro.

anuncio patrocinado
Anunciando...