‘Hello Kitty’, traficante famosa no RJ, morre após confronto com a PM

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, e o pai dela, Alessandro Luiz Viera Moura, apelidado de ‘Vinte Anos’, comandavam o tráfico na região de São Gonçalo

 

A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, morreu, nesta sexta-feira (16/7), durante um confronto com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). A gerente do tráfico no Salgueiro, em São Gonçalo, tinha 20 anos e era uma das mais procuradas do Estado.

O pai de Rayane, Alessandro Luiz Viera Moura, apelidado de Vinte Anos, liderava o tráfico na região. Na ocasião, o homem também foi baleado e não resistiu. De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia, os feridos chegaram a ser socorridos.

“Após cessar a situação, quatro feridos foram encontrados e socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), tendo estes vindo a óbito”, informou a assessoria em nota.

A operação aconteceu após denúncias de que uma família estaria sendo feita de refém no interior do bairro Salgueiro, no município de São Gonçalo. Ao chegar ao local, policiais e traficantes trocaram tiros em um intenso confronto.

A equipe policial apreendeu dois fuzis e duas pistolas. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre o estado dos reféns citados na denúncia inicial. Também não houve confirmação a respeito dos reféns citados na denúncia inicial. Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão no município de São Gonçalo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.